sábado, 5 de fevereiro de 2011

Comidinhas

Olá!

 Eu fiz a primeira quando tava gravidinha e a de baixo esses tempos atrás (menos o sushi, que comprei na feira).

 Se trata do Lámen de Misso, um macarrão próprio pra esses tipos de prato com carne de porco, verduras e pasta de soja. Eu e meu marido não nos cansamos de lembrar desse prato tão rotineiro no Japão, que se encontra em qualquer restaurante, refeitório de fábricas (inclusive da que eu trabalhava e era muito bom) e de casas que só fazem esses tipos de comida, com alguns aperitivos. Existem de vários sabores, com sal, shoyu, mais elaborados... E até gelado!

 Aí eu resolvi tentar fazer, já que a vontade era muita. A primeira ficou meio sem sabor, mas na segunda já dei uma melhorada. rs
Meu marido pediu um desse num restaurante e era horrível! Nossa, que dó. É muito caro e totalmente aguado, sem sabor nenhum! Coitado!
Este é de um restaurante de lá do Japão.
Veremos como me sairei na próxima tentativa!
Bjinhusss

Nenhum comentário:

Postar um comentário