segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Porta-Maternidade

Olá!
Fiz esse porta-maternidade pra minha sobrinha que vem essa semana!!! É simples, mas foi feito com carinho.

Que Deus a traga com saúde e perfeita, pois a estamos esperando com muito amor!
Espero que a mamãe dela goste, pois ainda não entreguei! rs
Ser mãe 24h nos dá um tempinho pra fazer alguma coisa, e ocupar nossas mentes com outra coisa que não seja mamadeira, chororô, fraldas, comidinhas e tals.
Falar nisso, o Arthur tá cada dia mais fofo! Ainda não anda (1a1m), mas já quer falar e apontar e dizer "qué" e "esse" é com ele mesmo! Ah! Ainda arrebenta as costas da mamãe aqui, pois quer andar segurando minhas mãos aí é "tati, tati" (que siginifica ficar de pé em japonês rs).
Por hora é isso.
Aproveito pra parabenizar a todas as blogueiras que visito. TOdos os blogs são lindos!
Bjinhusss

4 comentários:

  1. uau... você leva mesmo jeito pra coisa viu!!!
    está de parabéns, to amando seu blog!!!
    continue se soltando...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. seu blog tá tão lindo que resolvi te presentear com um selinho!!!
    vai lá no meu blog buscar!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Ly!! Acho que a mamãe vai gostar sim, ficou lindinho!!
    Tenho uma prima que também está com dores nas costas por causa do filhote, ela não vê a hora dele sair andando sozinho rss.
    Não tem como não comparar os dois países, sinto muito falta do Jp, mas já estou me acostumando, um dia de cada vez rss.
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  4. Lina Ficou lindo adoreiiiiiii muito fofo quando a camila ganha???

    é cada dia o arthur fica mais fofinhoooooo


    beijinhus

    ResponderExcluir